quarta-feira, 2 de julho de 2014

Semente Diária 02/07/2014

Shalom Povo do Avivamento!


Semente Diária
Êxodo: 29:6 - e pôr-lhe-ás a mitra na cabeça; e sobre a mitra porás a coroa de santidade.

Refletindo: não há nada mais importante para aqueles que nasceram de novo, revelar sua nova identidade, pois temos a alegria de expressar nossa gratidão pela obra de transformação, conquistada através da cruz de Cristo. Carregar a coroa da santidade é não esconder a proposta do Reino de Deus diante este mundo. Não podemos nos ocultar, pois fomos chamados para brilhar no meio das trevas. O termo santidade teria que estar na fronte, pois todos os que o vessem sabiam da sua conduta, do seu caracter, ainda que o testemunho fale mais do que as palavras, pois não podemos caminhar com um rótulo de santidade apenas, mas com uma essência que apresenta um conteúdo genuíno. A proposta da Visão Celular no Modelo dos 12 é tratar o caráter através de um discipulado intenso, pois ele acontece nos encontros, nas células, na escola de líderes e nas redes, com objetivo de imprimir a marca da santidade em cada discípulo. A santidade é um requisito para acessar a presença de Deus, pois a palavra diz que sem santidade ninguém verá o Senhor, ou seja, para nós achegarmo-nos a Ele e alcançar as suas bênçãos, é necessário que tenhamos uma vida de acordo com os padrões da palavra. Ainda entendo que esse título de santidade colocado na cabeça, fala-nos da pureza da nossa mente e dos valores, pois este é o desafio de cada um de nós, manter nossa mente pura e santa, pois como disse o Apóstolo Paulo: "nós temos a mente de Cristo". Todos nós que temos a mente de Cristo, nossa mente é ungida, pois o termo Cristo significa "ungido", dai então nosso raciocínio é pela santidade e temor a Yashua. Que sua santidade venha transparecer a cada dia, pois com uma mente tratada e sem rótulos, haverá dia após dia, frutos que vão marcar sua vida, de sua família e de seus discípulos. By B12po

Nenhum comentário: