sexta-feira, 11 de julho de 2014

Semente Diária 11/07/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Salmos 4:8 - Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança.

Refletindo: nosso relacionamento com Deus tem que manifestar nossa convicção de que Ele cuida de nós, esta certeza não pode ser estremecida por conta de lutas, sofrimentos e necessidades. O salmista tem a sua convicção que, o dia seguinte será tão bom quanto o dia anterior, e porque não melhor? Essa deve ser nossa postura, pois assim nos nutrimos em fé a cada dia, para crer e profetizar que o melhor de Deus está por vir. Para mim, amanhã é dia de colher mais do que hoje, é dia de fazer o que não fiz hoje e continuar sonhando com o que não realizei, pois me deito com a sensação de que ainda há muito o que fazer e quero levantar para realizar o que Deus tem pra mim. Tenho aprendido muito com a Visão Celular no Modelo dos 12 que a conquista e realizações nunca param, pois há muito o que fazer e estou seguro que irei realizar essa missão com os meus 12 de cada geração, pois a unção de conquista tem sido derramada sobre todas as gerações. Sei que vou deitar, dormir e levantar para ver uma geração de discípulos admiráveis que sonham juntos, fazem tudo juntos e se realizam na conquista de todos. No seu amanhã, espero ver você um líder mais influente, mais consciente da sua responsabilidade, vivendo os pilares da visão, ganhar-consolidar-discipular-enviar, pois sei que as profecias tem um lugar no coração de cada discípulo, pois o próprio Deus diz que a sua palavra nunca voltará vazia. By B12po

Nenhum comentário: