segunda-feira, 14 de julho de 2014

Semente Diária 14/07/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Isaías 13:9 - Eis que o dia do Senhor vem, horrendo, com furor e ira ardente; para pôr a terra em assolação e para destruir do meio dela os seus pecadores.

Refletindo: hoje pouco se prega sobre a volta do Senhor e também sobre o dia em que todos serão julgados, quer seja por ter feito o bem ou o mal, ou ainda, por ter recebido Jesus como seu salvador ou não. Há sem dúvida uma preocupação de como estas mensagens serão recebidas, pois muita vezes, não são as que o público em geral deseja ouvir, pois para muitos a teologia da prosperidade e da libertação é a que é mais atrativa e interessante. A grande verdade é que as pessoas estão sendo conduzidas a uma experiência com Deus sem compreender o evangelho que apresenta a cruz de Cristo, pois é na cruz que todos nós temos que passar e lá deixar nossa velha natureza e tomar posse da nova vida que nos é proposta, ou seja, viver de maneira que a vontade de Deus se cumpra em nós. A Visão Celular no Modelo dos 12, para quem à conhece por dentro, sabe que temos levado cada discípulo a passar pela cruz, para que possam estar preparados para um verdadeiro encontro com Deus, pois ainda que tenhamos o direito da prosperidade, libertação, curas e uma vida melhor nesta terra, nada pode nos tirar o propósito maior de estar sempre preparados para encontrar com o Senhor. Nossa chamada é preparar os discípulos para um real encontro com Deus, pois essa deve ser nossa mensagem e ensino nas células e discipulado, pois ainda que os problemas na vida das pessoas sejam diagnosticados e tenhamos o interesse de ajudá-las, não podemos deixar de levá-las ao entendimento de que devem renunciar a vida de pecados, passar pela cruz, viver uma vida de relacionamento com Deus numa perspectiva de que se nada nessa vida não se encaixar dentro de nossas expectativas, teremos uma vida melhor, a vida eterna juntamente com Pai! Deus tem chamado você para ser um líder de avivamento, pois a há muitos vivendo na direção do pecado e precisam conhecer a salvação de Deus, abra sua célula, conquiste seus 12 e suas gerações, pois a unção que está sobre sua vida é que vai lhe habilitar para uma grande conquista. By B12po

Nenhum comentário: