quinta-feira, 24 de julho de 2014

Semente Diária 24/07/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Ezequiel 12:27-28 - Filho do homem, eis que os da casa de Israel dizem: A visão que este vê é para muitos dias no futuro, e ele profetiza de tempos que estão longe. Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras, mas a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus.


Refletindo: amados, sabemos que o livro de Ezequiel trata de um tempo de juízo a nação de Israel, pois os pecados deles haviam feito o Senhor tomar uma atitude drástica em entregá-los ao exílio entre os Caldeus. Mas o que quero abordar é exatamente o termo "visão", pois ainda que houvesse uma punição o povo ainda sustentava a tese que isso não aconteceria tão logo, mas o Senhor afirmou que tal situação se cumpriria brevemente. Através da Visão Celular no Modelo dos 12, percebemos a urgência em propagar o evangelho do Senhor Jesus Cristo, pois sabemos que este mundo passará por grande destruição, ao passo que a igreja do Senhor estará na glória desfrutando da eternidade. Ainda que temos pregado e as pessoas tenham protelado pela decisão de entregarem suas vidas a Cristo, pois alguns se acham jovem demais, outros dizem não ter tempo para Deus e sustentam que o tem no seu coração. Temos que lutar pela revelação que recebemos, pois Ezequiel profetiza e o povo questiona, mas o Senhor afirma que breve a visão se cumpriria. Não podemos fazer concessões com este mundo, pois ainda que as pessoas não acreditem, mas nós temos recebido a visão de conquista e temos que difundi-la, propagá-la de forma que todos tenham a oportunidade de conhecer a mensagem do arrependimento. As células são as bases para evangelismo e discipulado, pois é com a nossa persistência em sustentar a chamada profética da visão ao arrependimento que vamos fazer com que as multidões sejam salvas e se livrem da punição eterna. Que Deus possa te usar como um atalaia, assim como foi com Ezequiel, ainda que na nossa pregação cotidiana, tenhamos que avisar os pecadores que haverá um fim horrível para humanidade, especialmente para aqueles que resistem a chamada para o arrependimento. By B12po

Nenhum comentário: