quinta-feira, 17 de julho de 2014

Semente Diária 17/07/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Gênesis 29:11 - Então Jacó beijou a Raquel e, levantando a voz, chorou.

Refletindo: Jacó estava a busca de um abrigo para recomeçar sua vida, pois havia criado uma situação muito difícil com o seu irmão Esaú e precisou buscar abrigo na casa de seus tios. Jacó tem uma oportunidade maravilhosa, pois estava caminhando inseguro, sem saber ao certo onde moravam os seus tios. Para sua surpresa, ele encontra com sua prima Raquel, quando se identificam de onde ambos eram e que famílias pertenciam, Jacó não consegue segurar a sua emoção, pois foi um momento de que tudo seria diferente para ele a partir daquele momento. Existe algumas verdades que quero compartilhar neste versículo e também no contexto que ele faz parte, pois Jacó havia feito um voto ao Senhor para ter sucesso na sua jornada em busca de um lugar para viver e mudar sua história. Raquel é exatamente a oportunidade que Deus coloca no caminho de Jacó para mudar a sua vida, ela representa a Visão, pois ele a vê de longe, ela também representa o trabalho, pois estava dando de beber ao rebanho, ainda também representa as ovelhas, pois elas estavam a sua volta. Jacó abraçou a visão, ele beijou a visão e amou a visão! Estás atitudes fazem com que Jacó crescesse naquela terra, pois ele descidiu trabalhar 7 anos para poder casar com Raquel. É isso que devemos fazer, casar com a visão, fazer uma aliança com a visão, pois assim vamos multiplicar o nosso rebanho. Jacó cresceu muito, pois se apaixonou e dedicou sua vida pela visão, pois seu alvo era casar-se com Raquel. Convido você hoje a não só namorar a visão, mas casar-se com ela, fazer uma aliança, pois assim sua entrega será maior e sem restrições. A visão celular no modelo dos 12 é a nossa Raquel, o poço é a palavra de Deus que é uma fonte inesgotável liberando e sustentando as vidas, o cântaro é o nosso ministério e as ovelhas são as nossas conquistas. Jacó se supreende com tudo isso, não consegue se conter diante desses sinais, pois Deus estava dando uma oportunidade de uma nova vida de conquistas e de grande realizações para ele. Se você recebe esta palavra, ore comigo: "Senhor me direciona na minha caminhada, me faça encontrar o meu chamado dentro da tua vontade, pois assim como Jacó, quero me encontrar com a tua visão, ter o contato diário com tua palavra, pois sei que tu tens muitas vidas para que possam beber da fonte das águas vivas, são ovelhas que o Senhor me chamou para saciar suas necessidades, preciso de que o Senhor me entregue a minha célula, os meus 12 e as gerações, pois Jacó quando volta para casa de seu pai, ele vem com os seus 12 filhos e com um grande rebanho". Hoje o Senhor fará grande coisas na sua vida, Ele te colocará em contato com a Visão M12, pois tem muitas vidas para serem conquistadas. By B12po

Nenhum comentário: