quarta-feira, 23 de julho de 2014

Semente Diária 23/07/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Salmos 69:10 - Quando chorei e castiguei com jejum a minha alma, isto se me tornou em afrontas.

Refletindo: muitas vezes esta é a sensação que temos, pois ao declararmos um tempo de entrega, um tempo de jejum e sacrifícios, notamos um universo de situações conspirando contra os propósitos que desejamos realizar. Foi assim com Davi, e não será diferente com nós, pois tudo que decidimos fazer, devemos encarar como uma semeadura. Tudo o que é plantado leva-se um tempo para nascer, pois essa é lei da natureza, demora-se tempo para colher. Quando estamos neste período de consagração, algo em nos está morrendo e contra-partida, algo novo está sendo gerado. Quando estamos jejuando por grandes conquistas é natural sofrermos muitos ataques, pois estamos destronando principados, potestades, demônios dominadores e hostes da maldade. As retaliações são naturais num processo de conquista, por mais que você seja vigilante, nunca estará isento totalmente dos contra-ataques. A Visão Celular no Modelo dos 12 utiliza-se de uma linguagem profética, pois trabalhamos com mais intensidade a questão do jejum, a unção com óleo demarcando territórios, atos proféticos e tantas outras direções que o Espírito Santo for direcionando. O jejum aponta para uma entrega, precisamente a sua vida, suas vontades e desejos são subjugados e mortificados para que algo novo possa nascer, isto é sobrenatural! Olhe o que Jesus disse: "quem perder sua vida por amor de mim achá-la-á" Mt 10:39, por esse versículo, observe que o Senhor garante sua conquista quando você subjuga a sua carne, sua vida e seus desejos. Minha vontade ao lhe dizer isso neste momento é de me expressar em profunda adoração e reconhecimento ao Senhor, pois sei que a minha fé, minha luta, minha dedicação será recompensada, e na sua vida também não diferente. Bom, já que você está entendendo o poder do jejum, comece a jejuar por aquilo que você não realizou ainda, direcione o seu sacrifício, não pense porque as coisas tardam em acontecer é porque Deus não tenha planos com que você está buscando, note que já disse que seu jejum é como uma semente, faça-o e espere que vai dar os seus frutos no tempo certo. Você que é meu 12, que já foi identificado como 12 da segunda geração ou é um discípulo, faço o desafio a você, jejue pela conquista de sua célula, dos seus 12 e a multiplicação de sua célula, pois essa semente é uma decisão mais sua do que do seu discipulador, pois ainda que ele tenha liberado decretos de conquistas, essas liberações para virem acontecer dependem de sua postura em receber a palavra e decidir agir. By B12po

Nenhum comentário: