quarta-feira, 16 de julho de 2014

Semente Diária 16/07/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
1 Tessalonicenses 1:5 - porque o nosso evangelho não foi a vós somente em palavras, mas também em poder, e no Espírito Santo e em plena convicção, como bem sabeis quais fomos entre vós por amor de vós.

Refletindo: um dos ministérios mais admirados, sem dúvida é o do apostolo Paulo, pois é notável a sua entrega, seu empenho na sua missão e, essencialmente, o poder de Deus consolidando e gerando frutos em todos os momentos na sus vida. A palavra chave desse versículo que vem definir o porque os resultados eram visíveis e surpreendentes é o seu amor, pois nada vai pra frente se não dermos importância. Quando colocamos o coração a frente de tudo que vamos fazer, nada se perde pelo caminho, muito pelo contrário, pois passamos a ter uma motivação maior e nada vai mudar os resultados esperados, toda nossa conquista é consolidada. O sucesso da Visão Celular no Modelo dos 12, esta em você se entregar, se envolver, trabalhar por ela, pois nenhum resultado virá sem que haja esforço e trabalho. Como consequência de sua entrega, Deus irá te ungir para tocar as multidões, pois os sinais fazem parte do ministério dos que crêem. Os sinais no ministério do apóstolo Paulo era em decorrência da sua entrega, pois Deus o ungiu e continuou a revesti-lo de poder para cada momento. Na sua vida não será diferente, apenas para você entender: para você que já foi para o encontro e fez a escola de líderes, Deus te unge e você abre sua célula, você continua firme e Deus te da uma unção maior, dai nasce a multiplicação. O Senhor vai nos habilitando para o crescimento, conforme nossa disposição em servi-lo na chamada que Ele nos entregou. Quero emitir um decreto sobre sua vida e ministério: "o Senhor tem marcado um encontro com você como foi com o apóstolo Paulo, Ele vai fazer de você um vaso escolhido para levar a sua palavra com grande poder, os sinais serão a marca do seu ministério, uma multidão se achegará aos pés de Yeshua através do seu testemunho". Se você recebe, diga em vos alta: Espírito Santo, me habilita para o ministério que tens me chamado, me ajuda a compreender a tua vontade, glorifica o Pai através da minha vida, que eu possa gerar muitos frutos através da minha célula, pois fui chamado para conquistar os meus 12 e as gerações. Amém, By B12po

Nenhum comentário: