sexta-feira, 4 de julho de 2014

Semente Diária 04/07/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Deuteronômio 30:19 - O céu e a terra tomo hoje por testemunhas contra ti de que te pus diante de ti a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência.

Refletindo: estar submisso a vontade de alguém, sem que haja concordância, não é possível esconder este sentimento o tempo todo. A bíblia diz que não andaremos juntos, uns com os outros sem haver acordo, pois a divisão faz com que todo e qualquer relacionamento seja destruído. O próprio Senhor neste texto da a oportunidade a cada pessoa de segui-lo ou não, pois Ele deixa claro que devemos segui-lo pela motivação correta, ou seja, com amor e reverência a sua palavra. Deus chamou um povo para conhecê-lo, tanto nos momentos de deserto como também na conquista de Canaã, pois o tempo de peregrinação no deserto era um instrumento nas mãos do Senhor, para forjar o caráter de Israel, pois as mazelas da alma da cada um deles precisava ficar no deserto, mas muitos não compreendiam bem isso e pereceram no deserto. Saiba de uma coisa, o Senhor exige de você uma caminhada com Ele, marcada pelo amor e fé, pois caso contrário, deixaremos de conhecer seus sinais, prodígios e maravilhas. A Visão Celular no Modelo dos 12 tem plantado uma semente no coração de cada discípulo, através do discipulado nas células, igreja e também nas redes ministeriais, a caminhada por uma aliança, pois não será possível consolidarmos uma multidão de novos discípulos sem que este princípio seja estabelecido. Caminhamos debaixo de uma cobertura espiritual, onde o discípulo está debaixo da autoridade do seu discipulador, não apenas por status, mas por princípio de submissão e honra, para que haja uma liberação de unção em cada geração de discípulos. É debaixo deste princípio que o discipulador libera a unção e as gerações são consolidadas, pois caminhamos por uma chamada que nos direciona na rota do crescimento espiritual. By B12po

Nenhum comentário: