História da Igreja

Como tudo começou   

O trabalho teve seu início em 24/09/1994, como um ponto de pregação da IPR de Santo Amaro, sob a responsabilidade do casal presbítero Sebastião de Almeida e Irmã Maria Aparecida de Almeida, que ficaram à frente por três anos. Com o desenvolvimento, o campo tornou-se Congregação e, mais tarde, Congregação Presbiterial.

 


 24 de julho de 2005
Posse do primeiro Conselho
 


O deslanchar do trabalho requereu sua organização. A igreja está em franco crescimento, utilizando-se do modelo de crescimento da visão celular, que tem dinamizado a liderança. Guarulhos, com 83 membros, foi organizada em igreja em 24 de julho de  2005, pelo Presbitério de São Paulo. 

Comissão organizadora 
O Presbitério de São Paulo nomeou para esse ato administrativo a seguinte comissão organizadora: Presidente: Pr. João Olimpio; Secretário: Pr. Gaspar Vignoli, Pr. José Roberto e Pr. Paulo Perussi. Seu primeiro Conselho ficou assim composto: Presidente: Pr. Claudemir de Almeida; Vice-presidente: Pb. Valdivino Remes da Silva; Secretário: Pb. Clédson Taveira Costa e Pb. Juracy Moreira Souza, Pb. Edson Celestino Bispo, Pb. Agnaldo da Silva Santos e Pb. Manoel Alves de Almeida Souza, membros. A Junta Diaconal compõe-se de dois diáconos e três diaconisas. O templo situa-se na Av. Santana do Mundau, 671 - Pq Alvorada - Guarulhos, SP.