quinta-feira, 30 de abril de 2015

Semente Diária 30/04/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Atos dos Apóstolos 20:24 - mas em nada tenho a minha vida como preciosa para mim, contando que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

Refletindo: o apostolo Paulo foi responsável pela evangelização de sua época, acredito que se ele tivesse os recursos de mídias como muitos possuem hoje, o cenário da igreja mundial seria outro, pois a sua abnegação era tamanha a ponto de não se importar se sabia vivo de missão ou não, pois ele entendia que a pregação do evangelho era o seu estilo de vida. Pregar, falar do amor de Deus, para mim é o que traz oxigênio ao meu ministério, tenho me aplicado dia a dia a executar essa missão, gostaria de fazer muito mais, mas me alegro pelo que Deus tem feito através de minha vida. No ano passado fiz um propósito de escrever por um ano a semente diária, pois entendia que nossa igreja precisava muito de uma palavra diária com direcionamento para dar mais referência para as células e fortalecer o discipulado. Espero nesse tempo ter contribuído para o crescimento de cada célula, para o aperfeiçoamento da fé de cada discípulo e também para o evangelismo. Meu posicionamento não é uma despedida de que não irei mais escrever, mas vou diminuir a intensidade, pois pretendo escrever a semente profética semanal, pois assim vou ter mais tempo para a dedicação do estudo da palavra e intercessão. Quero agradecer ao carinho e a recepção de cada semente, por terem permitido que nesses 365 dias ela tenha produzido um fruto em cada coração, cada família e em cada discípulo. Gostaria que você continuasse intercedendo por mim, por minha família e também pelo meu ministério, pois somos carentes e necessitados das orações da igreja.

Nenhum comentário: