quarta-feira, 29 de abril de 2015

Semente Diária 29/04/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
João 10:7 - Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo: eu sou a porta das ovelhas.

Refletindo: são muitos os textos bíblicos que falam sobre porta, mas este tem características especiais, pois as ovelhas ao irem para seus apriscos passariam antes pela porta de acesso a ele. Passar pela porta, é o mesmo que ter a oportunidade de receber alimento, receber o suprimento necessário para ter animo novo para continuar a vida. Preste atenção como o humor das pessoas mudam, quando toca o sino dentro das empresas, avisando que a partir daquele momento, eles podem deixar seus postos de trabalho e se dirigirem ao refeitório, é notável a mudança de comportamento na vida das pessoas. Assim também somos nós diante da chamada do Senhor Jesus, ele chama, como o pastor chama as suas ovelhas para entrarem no aprisco para poderem se alimentar e descansar de sua caminhada, e é desta forma que todas as nossas necessidades são supridas. Quero ainda enfatizar o termo porta, sem dúvida passar por ela é ter a vida mudada, existem portas que passamos que somos desonrados, mas quanto a outras, ficamos profundamente sensibilizados e agradecidos pela tamanha honra e por termos sidos lembrados por alguém, podemos citar muitos exemplos vividos. Não poderia deixar de lembrar alguns momentos marcantes de minha vida, no dia vinte e quatro de dezembro de mil novecentos e noventa e sete, entrei pela porta da igreja solteiro e sai casado com a mulher da minha vida, no dia seis de dezembro de dois mil e três, esse dia jamais esquecerei também, foi quando entrei pelas portas do concílio que me ordenou ao santo ministério, recebi neste dia a unção pastoral através da imposição das mãos do presbitério, no dia oito de agosto eu minha esposa entramos pela portas da maternidade do hopital Santa Catarina, na avenida Paulista e saímos depois como a nossa pequena Izabela, foi um dia que mudou radicalmente nossas vidas, nosso jardim floril pela primeira vez, no dia vinte e cinco de julho de dois mil e quatro, depois de muitas frustrações, Deus nos deu mais uma oportunidade, entramos pelas portas da maternidade Santa Joana, saímos de lá carregando nos braços a nossa pequena Gabriela. Esse pequeno resumo de minha vida, mostra que Deus me fez passar por portas que mudaram a minha vida, e eu não poderia deixar de agradecer a Deus, por cada dia de minha vida pela bondade dele que tem me seguido todos os dias. Fica aqui registrado, através desta semente, a minha eterna gratidão, pois tudo que tenho vivido e conquistado, atribuo ao meu Deus que tem me amado e me sustentado. Encerro está semente com os olhos cheio de lágrimas, pois quero lembrar também que no dia dezoito de outubro do ano de mil novecentos e noventa e cinco, ao passar pela porta de uma casa, me reconciliei com o Senhor, deixei esse mundo de pecados para servi-lo de todo o meu coração e posso dizer que, foi a maior e melhor decisão de minha vida. Jesus é essa porta que continua a mudar muitas vidas, continue firme, pois Ele vai transformar a sua vida radicalmente.

Nenhum comentário: