segunda-feira, 13 de abril de 2015

Semente Diaria 14/04/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Provérbios 27:23 Esforce-se para saber bem como suas ovelhas estão, dê cuidadosa atenção aos seus rebanhos,

Refletindo: ultimamente não tenho descansado quanto a este assunto, posso não estar conseguindo alcançar todos, mas no meu coração há uma preocupação constante por saber como estão a minha ovelhas, seria pretencioso de minha parte assumir a responsabilidade de ir ao encontro de todos, primeiro que tenho limitações quanto ao tempo e também quanto a distancia, mas hoje existem tantas ferramentas que tem me dando condição de aproximar dos que estão mais distante, um exempo disso são as redes sociais, mas nada substitiu a presença. Existe um velho ditado que diz o seguinte: “o olho do dono engorda o boi”, isto é uma verdade, pois só quem sabe o real valor somente aqueles que estão envolvidos totalmente. A minha oração diária é para que Deus coloque no coração dos meus discipulos a paixão e a sede por cuidar de vidas. Uma coisa que me da a certeza do envolvimento dos meus discipulos quanto a esse assunto, é quando passo a contar com o feedback daqueles que sempre trazem informações e pedem ajuda para auxiliar um discipulo que esta precisando de ajuda, isso me dá a certeza de que ele esta cuidando do pequeno rebanho que Deus confiou a ele, que é sua celula. Coloque o seu coração sobre a sua celula, conheça o estado dos seus discipulos, veja como eles estão, ouça-os com um coração disposto a curar e não de rebater, pois tenho me deparado com muitas pessoas com necessidades de abrir o coração, de falar o que esta acontecendo em suas vidas, na verdade elas querem alguem que apresente um remédio para sua cura, e essa pessoa que eles buscam é você. Ame o que Deus ama, ame as vidas, chore por elas, sinta as dores delas e você verá como Deus irá te recompensar.

Nenhum comentário: