segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Semente Diária 22/09/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Hebreus 13:8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

Refletindo: vivemos em um mundo em que as coisas mudam muito rapidamente, aquilo que era novidade deixa de ser em questão de pouco tempo. A economia, política, tecnologia e as pessoas são exemplos desta grande mutabilidade. Por conta disso, vivemos em um mundo carregando de incertezas, e muitas vezes estes fatores nos influenciam, mostrando uma perspectiva errada e até mesmo confrontando nossa fé. O texto apresentado em questão aponta um refrigério, esmagando toda incerteza, pois Cristo é a ancora segura da nossa fé, pois permanece imutável e podemos caminhar seguro, pois ele nos garante este privilégio. O que temos por certo é que o Senhor não muda, continua sendo o mesmo. Quando olhamos para o passado, vemos grandes homens de Deus marcaram épocas, hoje não é diferente, pois Deus também tem levantado muitas pessoas com uma unção sobrenatural. Deus não é antigo nem moderno, Deus é eterno! Algumas pessoas vivem prisioneiras do passado e pensam que devem manter Deus lá também, sempre mencionam o que aconteceu, com saudades do que ficou para trás ou o que deixou de acontecer, tentam convencer Deus de que poderia ter sido diferente. Marta fez isso: “Se o Senhor estivesse aqui o meu irmão não teria morrido”, Jo 11:21. Marta não percebeu que a “alegria” que pensava que havia perdido estava bem ali diante dos seus olhos. Deus não está limitado às nossas realidades humanas nem cronológicas, ele caminha sobre as coisas passadas testemunhando seu grande poder, ele mudou o curso da história enviando Jesus para morrer no Calvário por todos nós, o passado está marcado por seu grande amor e por sua infinita misericórdia. Passa o tempo, mas o Senhor permanece o mesmo, ele é “socorro bem presente” na tribulação! Sl 46:1. Ele é o Deus de hoje, tome posse de tudo o que Deus tem para sua vida, família e ministério. Ele segue adiante e o seu reino se estenderá por toda a terra. “Agindo Eu quem impedirá?”, diz o Senhor, Is 43:13. Você conta com um Deus presente em todo tempo, seja um díscipulo de excelência, marque a sua geração, pois os sínais estão diponiveis aos que creem, sua celula não será mais a mesma, posicione-se e veja a mão do Senhor te guiando em todo tempo, tome uma posição de conquistador, existe uma multidão a ser alcançada. Ninguém pode impedir a continuidade da sua obra, nem o diabo e nem os seus demônios, o melhor está por vir! Ele está disponível onde quer que o seu nome for invocado, Is 59:1. Há um futuro glorioso à nossa espera, mas isso não faz Deus menos presente agora junto de nós. Ele é Jeová Shamá (Deus que está aqui). Ele não tem mais compromisso conosco hoje do que teve com aqueles que viveram antes de nós ou viverão depois de nós, o mesmo menino que nasceu no passado será Emanuel (Deus conosco) por toda a eternidade. By B12po
iprguarulhos.blogspot.com

Nenhum comentário: