quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Semente Diária 11/09/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Judas 1:20-21Mas vós, amados, edificando-vos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo, conservai-vos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna.

Refletindo: o que pode nos levar a viver experiências maravilhosas com Deus a não ser a nossa fé? Sim, é por ela que alinhamos e aperfeiçoamos o nosso relacionamento com Deus, pois como esta escrito em Hebreus 11:1 "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem". Nossa caminhada no Reino de Deus não deve ser por aquilo que vemos, devemos crer no que a palavra tem como promessas para nossas vidas, pois servir ao Senhor é confiar nele a nossa vida e aguardar que o melhor irá acontecer ao seu tempo. A fé tem uma base, conforme este versículo, o amor a Deus, quando amamos o Senhor não temos dificuldades de aceitar seus ensinos e nem muito menos esperar pelos milagres a seu tempo. Nossa chamada é viver o amor ao Senhor, quando estamos na condição de líderes e discipuladores o nosso desafio é levar as pessoas a amarem a Deus, pois foi esse o grande mandamento que Jesus deixou, "amarás o Senhor teu Deus", quando temos esse entendimento não negociamos nossa fé e nem muito menos as nossas conquistas. Notem que esse amor tem que ser conservado até que volta de Cristo ocorra, a nossa vida eterna! Existe um concorrente voraz contra o amor, "iniqüidade", pois Jesus disse que por  multiplicar a iniqüidade o amor de muito esfriaria e o que é isso quer dizer? Iniqüidade quer dizer "torcer", Jesus está exatamente apontando para um tempo em que as pessoas procurarão uma forma de servir a Deus onde o conteúdo doutrinário não exija tanto deles, mas isso e um tremendo engano, pois os princípios da palavra de Deus são inegociáveis e jamais serão alterados para o bel prazer do homem. Quando amamos servimos por prazer, alegria e com muita fidelidade, nada concorre conosco, pois estamos fundamentados na palavra e temos por fiel gratidão, cumprir os princípios da palavra de Deus. A visão celular não sobreviveria sem o amor, nossa paixão e dedicação diária é o que tem feito com que as células se reúnam todas as semanas e tenham zelo pelas vidas que constamente necessitam de auxílio espiritual para que vivam a libertação. O amor ao Senhor e a sua obra te levará viver resultados extraordinários, pois o Senhor promete honrar aqueles que o honram. By B12po

Nenhum comentário: