domingo, 22 de março de 2015

Semente Diária 22/03/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Salmos 25:4-5 - Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em Ti (por Ti somente e completamente) eu espero (com grande expectativa) todo o dia.

Refletindo: a sensibilidade do salmista é surpreendente, me encanta, pois em suas palavras é possível notar o quanto o seu coração é entregue nas mãos de Deus. Quantas pessoas estão traçando seus próprios caminhos, estão vivendo suas próprias escolhas, por conta disso, vivem uma contradição na jornada da fé, não conseguem confiar em Deus os seus caminhos e nem muito menos estão sensíveis para serem ministrados. Quero lhe chamar a atenção, comece o seu dia dizendo: “Estou empolgado com este dia ó Deus, mal posso esperar para ver o que Tu vais fazer na minha vida, na minha família e nas minhas gerações de discípulos. Creio que irás me guardar, me ajudar, me abençoar e me mostrar o Teu favor. Eu Te amo ó Pai, estou esperando em Ti, estou pronto para Te ouvir. Peça a Deus para colocar em seu espírito tudo o que Ele quer que você faça. Peça-lhe para mostrar as coisas que acontecerão e o que você deve fazer (João 16:13 Quando vier, porém, aquele, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade; porque não falará por si mesmo, mas dirá o que tiver ouvido, e vos anunciará as coisas vindouras). Ele lhe dará direção, e você terá muitos motivos para louvá-Lo pelo dia de hoje.

Nenhum comentário: