domingo, 8 de março de 2015

Semente Diária 08/03/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Mateus 19:26 - Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis”.

Refletindo: em Deus não existe impossibilidades, pois como o Senhor Jesus cita nesse texto todas as coisas são possíveis para Deus. Muitas vezes a incredulidade, ou ainda, uma vida de pecados fazem com que as pessoas tenham um pensamento de que nunca vão ter a oportunidade de mudarem suas vidas, mas o remédio para a situação é simples, basta se arrepender e se lançar na presença de Deus que tudo pode ser mudado. As vezes também somos influenciados pelo pessimismo das pessoas que estão a nossa volta, pois elas se baseiam apenas no seu passado e se esquecem de que através do perdão, Deus redime a nossa vida e dá um futuro melhor e de conquistas. Deus tem algo novo para você, vença o pessimismo e a incredulidade, pois a bíblia te dá a segurança de mudar toda e qualquer situação pela fé, não fique prostrado, mas levante-se para viver algo novo em Deus. Continue acreditando no impossível, tenha alvos, objetivos e sonhos, pois tanto você, sua família e seus discípulos vão ver o sobrenatural acontecer na sua vida. Existe uma canção que diz que “Deus tem uma nova história pra mim”, eu não acredito que há tantas musicas proféticas que trazem uma mensagem catada reforçando uma conquista e isso não possa ser vivido por nós. Deus tem o melhor para você neste dia, creia!

Nenhum comentário: