quinta-feira, 5 de março de 2015

Semente Diária 05/03/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Amós 3:7 - Certamente o Senhor Deus não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas.

Refletindo: todo relacionamento que é pautado pela confiança se consolida e permanece, mas quando há incertezas, logo se estremece. Todos que servem a Deus de todo coração, passam a desfrutar de um relacionamento muito intenso e saudável com o Senhor, pois a Bíblia diz que quando o buscamos de todo o nosso coração o Senhor se permite ser encontrado. Quando desfrutamos deste relacionamento com Deus, ainda que Ele não tenha essa obrigação, mas o profeta diz que tudo que venha acontecer, o Senhor da ciência aos homens. É muito maravilhoso saber que Deus tem esse nível de relacionamento com seus filhos, mas é importante frisar, Ele revela os seus segredos aos servos, ou seja, para aqueles que a cada dia estão tomando e carregando a sua cruz, sem murmuração e com um coração voluntário para servir. Agora quero deixar uma palavra para você refletir, você tem ouvido a voz de Deus para lhe instruir em tudo? Se sim, glórias a Deus por isso, se não, comece a se preocupar se realmente você tem servido a Deus de todo o seu coração, pois quando mergulhamos em sua vontade, logo não temos dificuldades alguma em servir. Um dos parâmetros para se perceber se estamos servindo a Deus de coração ou não, é quando servimos o nosso próximo, principalmente quando estamos debaixo da autoridade de alguém, pois dai revelamos submissão ou não. O ministério de Jesus foi homologado pelo Pai, pois disse acerca do Filho, "este é o meu filho que muito me dá prazer". Que coisa maravilhosa! Será que o seu líder falaria o mesmo de você? Se tua conciência te acusa, peça perdão e repare a sua desonra e passe a servir com fidelidade e dai sim, Deus irá te abençoar.

Nenhum comentário: