quinta-feira, 26 de março de 2015

Sememte Diária 26/03/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Filipenses 3:13 Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante.

Refletindo: as vezes encontramos no mundo do futebol uma linguagem como "já ganhou", "está com a mão na taça", por conta de ter uma suposição de que aquele time é favorito ao título e tem grande possibilidade de ganhar. A mensagem que o Apostolo Paulo transmite a igreja dos filipenses é que não devemos ser pretensiosos, pois ainda que tenhamos conquistado, mas devemos ter a humildade de que sempre existirá algo maior para ser conquistado. Todos os dias sou grato a Deus pelo o que Ele tem feito por mim, por minha família e ministério, mas reconheço que pela fé, posso alcançar e fazer muito mais do que tenho conseguido fazer até aqui, e é com esse senso de humildade e com muita responsabilidade que procuro avançar para que Deus seja glorificado na minha vida. Algo muito importante que vejo neste versículo, Paulo olhava para o futuro e não para o passado, por conta disso ele avançava. Percebo que muitas pessoas olham para o passado, por conta disso, ficam paralisados por falta de referência, mas quando se olha para o futuro, vive a promessa e encontra motivação para avançar. É muito bom realizar, temos muitas promessas, aconselho você a romper com o passado que não deu certo na sua vida, pois o melhor de Deus está por vir por meio da sua fé, chame a existência e conquiste. Viva os seus sonhos! Deus tem conquistas tremendas para entregar a você, pare de olhar para traz, análise as promessas de Deus para sua vida, estabeleça os seus alvos, concentre-se nelas e haverá uma cooperação sobrenatural do Eterno na sua vida e ministério. Paulo tinha o compromisso de doutrinar e discipular a igreja de Jesus em sua época, por conta disso, ele estava focado, seu passado poderia até lhe paralisar, pois ele mesmo diz que perseguiu a igreja do Senhor, mas que agora vivia uma nova vida em Cristo Jesus, e isso éra suficiente para focar no que ele tinha a fazer. Hoje é dia de avançar, dia de crescer, dia de realizar, foque na promessa, foque no futuro!

Nenhum comentário: