quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Semente Diária 16/10/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Isaías 6:8 - Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.

Refletindo: a experiência que Isaías alcança ao longo da exposição deste capítulo é algo sem igual, extremamente sobrenatural. A visão de ministério que o Senhor tinha para ele lhe foi trazida ao entendimento, Isaías antes desta visão, era um crítico de tudo e de todos, mas depois da visão ele mesmo percebe que não era tão justo e puro de seus pecados como achava ser, houve de fato um arrependimento em seu coração e logo ele passou compreender a vontade de Deus. Esse versículo considero que seja o mais importante, pois ele trata de uma convocação do Senhor e da disposição do profeta em atender a vontade do Senhor em meio ao grande desafio de trazer arrependimento e avivamento a nação de Israel. O que me chama atenção é que não podemos apenas ter o contato com a visão e nos surpreendermos com isso, mas precisamos interagir, se dispor a fazer a diferença num tempo em que o arrependimento é a chave da mudança de muitas pessoas. A visão em que trabalhamos é apaixonante, mas não podemos apenas viver dos encontros e dos moveres, mas em fazer a diferença através do evangelismo e discipulado através da células, dai cumpriremos os desafios da visão. By B12po

Nenhum comentário: