quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Semente Diária 09/10/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Gênesis 2:15 - Tomou, pois, o Senhor Deus o homem, e o pôs no jardim do Édem para o lavrar e guardar.

Refletindo: o Senhor criou o homem com propósitos, Deus lhe entregou autoridade sobre terra, céu e mar. A residência de Adão era um lugar prazeroso, sem igual, Édem quer dizer "delicia", nada melhor do este lugar para se morar. Deus havia dado um decreto, lavrar e guardar, estas tarefas se resumiam em duas situações que ele deveria fazer, trabalhar naquela terra de forma que ela produzisse e também guardar em segurança ou de qualquer situação que comprometesse o seu espaço. Deus nos dá uma promessa e devemos trabalhar por ela e guardá-la, pois sem esforço e trabalho não conseguiremos manter viva a promessa, isso é uma prova viva. Um dia o Senhor me disse que eu seria um pastor, aquela palavra ficou guardada no meu coração e por muitas vezes, essa mesma palavra foi confirmada por diversas pessoas. O que eu fiz, foi caminhar na direção desta promessa, ou seja, comecei a lavrar esta terra, até porque, ninguém chega ao pastorado sem frutos e também passei a guarda o ministério, isso pra mim refere-se ao meu caráter, pois sem ele as pessoas não dão crédito, pois podemos pregar ao ponto de sacudir um auditório e as pessoas mesmo assim, fazerem seus julgamentos. O que você tem feito com a sua promessa? A visão celular no modelo dos 12 tem nos ensinado a lavrar e guardar as promessas, pois cada discípulo é um campo a ser lavrado pelo Espírito Santo e também guardado por ele, pois como diz o texto: se o Senhor não guardar a cidade em vão trabaalham aqueles que à edificam. Quando você decide ir ao Emcontro com Deus, fazer a Escola de Líderes e frequentar uma célula eu posso afirmar que, você está sendo lavrado pelo Senhor e quando você permite por meio destes desafios com que o seu caráter seja transformado, sua vida está sendo guardada de toda e qualquer acusação e argumentação de satanás. Permita que hoje o Espírito Santo de Deus faça de você como fez com Adão, lhe oferecer um jardim para que você possa não só estar nele, mas lavrar e cuidar dele, pois essa é a sua missão, pois não basta receber, é necessário crescer dentro daquilo que o Senhor nos entrega. By B12po

Nenhum comentário: