quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Semente Diária 08/10/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
2 Crônicas 7:15 - Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

Refletindo: como é linda a oração que Salomão faz neste texto, sem dúvida é muito comovente e impactante. Salomão estava dedicando a Deus um lugar de culto, onde toda a nação teria um lugar magnífico para prestar o seu culto ao Senhor, como resposta o Senhor disse que estaria atento aquele lugar. Bom, se Salomão teve graça de dedicar um templo magnifico ao Senhor, nós também podemos, ainda que não tenha a magnitude do que ele fez, mas podemos dedicar nossas casas para que o Senhor também esteja atento a oração que se faz nestes lugares, cada célula reunida é um lugar da manifestação da glória de Deus, pois cumprimos o princípio de levar pessoas ao arrependimento e rendição de seus pecados, para experimentarem o perdão de seus pecados. A visão celular m12 tem estabelecido como desafios a todos nós, de que cada casa seja uma célula e cada discípulo um líder, pois desta forma faremos que cada casa seja um lugar de avivamento e consequentemente a salvação de todos quantos se achegarem, por conta da certeza de que o Senhor estará atento ao nosso lugar de culto e adoração. Convido você a se levantar para fazer o que Salomão fez, decidiu fazer algo incomum, um lugar de honra ao nosso Deus e podemos também estabelecer isso como conquista, vamos juntos mudar o mundo através do avivamento, está e a chamada de Deus para essa geração. Saiba que os olhos e ouvidos do Senhor estão atentos a você, tenha atitudes de estabelecer e ampliar o avivamento num nível jamais visto, vamos impactar nossa igreja, cidade e nação, vamos rumo a multiplicação das células e formação da segunda geração de 12. By B12po

Nenhum comentário: