sábado, 28 de fevereiro de 2015

Semente Diária 28/02/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Joel 2:15 - Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembléia solene.

Refletindo: Joel é um dos profetas que faz duras advertências ao povo de Deus, pois de fato eles haviam abandonado a casa de Deus e a fé, estavam focados em si mesmos. Sua mensagem consistia e chamar o povo para humilharem seus corações diante de Deus, deixar a incredulidade, arrependerem de seus pecados para quem sabe assim, poderem viver uma fé genuína. O profeta exorta a tocar o Shofar, uma convocação solene, onde deveriam declarar um jejum de santificação para se arrependerem de seus pecados diante de Deus. Nossa igreja está numa sequência de ministrações e está fazendo menção do Shofar, pois ainda que ele seja conhecido como um instrumento, mas na verdade ele representa a boca de Deus. Todas as vezes que o Shofar é tocado, no mudo espiritual começa acontecer algo, estamos vivendo esta experiência, muitas pessoas têm testificado que depois do toque profético do Shofar, algo diferente está acontecendo dentro da igreja e nas casas. Saiba que com o toque do Shofar, depois de rodear a cidade de Jericó, os muros vieram ao chão e a cidade foi conquistada por Josué. Quando tocamos o Shofar, estamos dando uma oportunidade a nós mesmos, pois tudo que está preso no mundo espiritual passa ser quebrado, nada é mais igual depois disso. Você deve ter ouvido muitas vezes que nossa boca é um Shofar, pois podemos emitir decretos de bênçãos e de libertação sobre a vida das pessoas. Como a população de Israel sempre foi muito grande, sempre que o povo tivesse que saber algo, o Shofar era tocado, mas hoje, nossa igreja, células e discípulos ouvem a nossa voz, somos um Shofar na direção deles, pois é assim que Deus nos usa para cumprir a sua vontade.

Nenhum comentário: