sábado, 14 de fevereiro de 2015

Semente Diária 14/02/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
João 6:51 - Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo"

Refletindo: todos nos sabemos que o sacrifício do Senhor Jesus Cristo, resultou na salvação de todos que crêem nele, como único e suficiente salvador, inclusive nós. A salvação depende da nossa perseverança, existem aqueles que acreditam na doutrina da predestinação, uma vez salvo, salvo para sempre, mas eu não acredito assim, pois diz em Mateus 24:13 “mas aquele que perseverar até o fim será salvo”. Eu creio na salvação como mérito da perseverança, embora nada merecemos, pois cabe a nós a cada dia, o desafio de se sujeitar a palavra de Deus e viver os este principos. Deus vinculou o processo da salvação através de Jesus Cristo, desta forma, quando lemos este versículo que faz parte desta semente, observamos que comer deste pão é estar em comunhão com ele, pois assim perseveraremos nele até que volte buscar a sua igreja. Quando participamos da ceia do Senhor, estamos trazendo para os nossos dias a morte e a ressurreição de Jesus, pois por meio deste sacramento, reafirmamos a nossa aliança com ele e consequentemente, alimentamos a nossa salvação. Querido discípulo, o sacrifício de Jesus foi por tua causa, nunca deixe de participar do corpo do Senhor, examine antes a sua consciência, se ela te acusar, resolva os problemas que estão te afetando, mas não deixe de estar em comunhão com o Senhor, o seu único salvador.

Nenhum comentário: