segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Semente Diâria 02/02/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
1 Pedro 3:15 - antes santificai em vossos corações a Cristo como Senhor; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que vos pedir a razão da esperança que há em vós.

Refletindo: a santificação é maior referência que podemos deixar como exemplo para as pessoas a nossa volta, pois por ela demostramos a nossa fé na palavra de Deus. A submissão a palavra de Deus é imprescindível para que tenhamos o caráter ajustado, sendo a base da nossa santidade. Necessitamos de ter um testemunho positivo, pois quando pregamos, falamos do amor de Deus, conseguimos gerar frutos na vida das pessoas e consequentemente elas terão também experiências maravilhosas com Deus. A santidade ainda é um padrão estabelecido por Deus para que possamos nos relacionar com Ele, pois esse é o seu caráter, a palavra diz: "sede santos, porque eu o Senhor sou santo é hábito no meio de vós". A Bíblia diz que devemos seguir em santidade, do contrário não veremos a Deus. Para termos experiências maiores com Deus, precisamos renunciar os apetites de nossas carne, pois quando damos ênfase aos desejos da carne, logo nos distanciamos de Deus e de sua vontade para nossas vidas. Notem que este versículo diz que o segredo para falar com autoridade acerca da nossa fé é estar em santidade, pois é no cultivo deste relacionamento com Deus que temos autoridade para pisarmos em serpentes e escorpiões, anular o poder das trevas e estabelecer o reino de Deus em toda parte.

Nenhum comentário: