domingo, 28 de dezembro de 2014

Semente Diária 28/12/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
1 Pedro 4:13 - Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria.

Refletindo: a persistência de Jesus, o levou a passar pelo sofrimento sem que perdesse o foco da sua missão, pois caso Ele fracassasse, toda a humanidade estaria sem salvação e fracassaria junto. Ele precisava reunir todas as condições necessárias para vencer o diabo e a religiosidade dos homens, pois estes inimigos em potencial eram o seu calo diário. Jesus venceu todas injurias, calunias, traição, maus tratos e triunfou na cruz do calvário, podendo oferecer a todos quantos crêem em seu nome, a salvação. Existe uma recompensa para aqueles que vencem, isso dentro de qualquer estrutura organizacional, dentre elas podemos destacar muitas, exemplo: funcionário do mês, empresa do ano, empreendedor de sucesso, trofeu talento, enfim, inúmeras modalidades que buscam gerir resultados de forma compensatória. A bíblia é clara quanto a isso também, olhe o que ela diz: Apocalipse 3:12 Ao que vencer, farei dele uma coluna do templo do meu Deus; e nunca mais de lá sairá. Nele escreverei o nome do meu Deus e da sua cidade, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda de Deus, e da qual será cidadão; e também terá nele gravado o meu novo nome. Essa é uma promessa linda de encher os olhos! Devemos ter os olhos na promessa, pois a bíblia diz que fiel é aquele que nos fez a promessa. Se assim observarmos andaremos de cabeça erguida e iremos sermos mais que vencedores dia após dia.

Nenhum comentário: