segunda-feira, 1 de março de 2010

Algo para se Pensar...

RATIMBUM: seu significado

RATIMBUM é uma palavra mágica usada pelos magos persas na idade média. Em rituais satânicos, elas eram pronunciadas, fazendo o mestre dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem as proclamou.

Por muito tempo cantamos inocentemente "parabéns" pra alguém que está aniversariando. Até aqui tudo bem. O que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de “ratimbum”, e isso significa: eu amaldiçôo você. Muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.

Esse ratimbum é pronunciado até por pastores e devemos tomar cuidado porque é exatamente essa a finalidade do maligno. Muitos não sabem porque acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário. Deixo aqui o meu alerta a todos os que lêem essa mensagem, porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem.

Existiu até certo tempo, um programa infantil numa determinada emissora de TV (Castelo Ratimbum), que significa "castelo da maldição". Como podemos cantar felicitando uma pessoa e depois amaldiçoá-la? Irmãos, tomemos muito cuidado.

Detalhe, depois de dizer ratimbum, se pronucia o nome do aniversariante várias vezes... Vamos nos atentar para isso irmãos.

Veja:

VOCÊ JÁ CANTOU PRA ALGUÉM ???...

"É BIG, É BIG, É HORA, É HORA, RA-TIM-BUM, FULANO FULANO" !!!!

VOCÊ SIMPLESMENTE FALOU:

“É GRANDE, É GRANDE, (a palavra) É HORA (nessa hora, nesse momento ) É HORA, EU AMALDIÇOO VOCÊ !!! FULANO, FULANO" !!!

JOSUÉ 1:8 “Não se aparte da tua boca o livro desta lei, antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.”

1 PEDRO 9 “...não retribuindo mal por mal, ou injúria por injúria; antes, pelo contrário, bendizendo; porque para isso fostes chamados, para herdardes uma bênção.”

Deus Criou tudo pelo poder da palavra - GÊNESIS 1: 3 “Disse Deus: haja luz. E houve luz.” .... versículos 6, 9, 11, 14,...

ELE DISSE QUE NÓS TAMBEM TEMOS PODER NAS PALAVRAS PARA AMALDIÇOAR E ABENÇOAR...

FILIPENSES 4: 8, 9 “E agora, irmãos, ao terminar esta carta, quero dizer-lhes mais uma coisa. Firmem seus pensamentos naquilo que é verdadeiro, bom e direito. Pensem em coisas que sejam puras e agradáveis e detenham-se nas coisas boas e belas que há em outras pessoas. Pensem em todas as coisas pelas quais vocês possam louvar a Deus e alegrar-se com elas. Continuem a pôr em prática tudo quanto aprenderam de mim e me viram fazer, e o Deus de paz será com vocês.”

DEUS TE ABENÇOE!

DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Salmos 46:1

Anônimo

Nenhum comentário: