sábado, 20 de março de 2010

Encontro com Deus...

Shalom...
Sei que estive longe por um tempo...+
Volto com algumas novidades.:

Uma das é que tá se aproximando o 1° Encontro com Deus 2010,e todos que estamos envolvidos direta e inderetamente com esse evento tão precioso que Deus tem nos capacitado a realizar, estamos ociosos,para vermos o sobrenatural na vida de pessoas, e é como diz nosso amado Pastor "Cada encontro é uma experiência diferente".

O que sempre há de semelhante é que Deus sempre nos surpreende com seus mistérios e com sua unção que ministra a todos de forma poderosa.

Você que por acaso ainda não passou por esse encontro, se prepare e vá para esse encontro,não deixe para amanhã o que você pode fazer agora, e você líder que porventura tenha um discípulo que ainda não passou por esse momento, prepare-o e o estimule a ir até Peniel.

E a outra novi que tenho que contar pra vocês, é que no domingo retrasado foi marcado o Primeiro louvorzão 2010,será em 10 de Julho!!! ALELUIA, é outro evento também muito abençoador que Deus tem capacitado nós do ministério de louvor a realizar, serão 12 horas de louvor e adoração ao Rei dos Reis:Jesus.

Esse ano teremos algumas mudanças pra melhorar a qualidade do evento. Além das surpresas que teremos e surpresas, que não foi possível no ano passado (o que não posso contar-rs :). Será o melhor louvorzão que já fizemos, pra glória de Deus.

Você que por acaso tenha uma banda pra convidar, anote o telefone da banda, e-mail e entregue na mão da Pra Fernanda, ela é a responsável pelos horarios e agendamento de bandas.

E desde já já comece a nos ajudar na divulgação desse evento.
Por enquanto vo ficando por aqui...

GOD BLES US...
Bjo no coração!!!

Nenhum comentário: