quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

TIAGO 2.17



OLÁ PESSOAL.

QUERO DEIXAR ALGO MUITO INTERESSANTE.

NOSSA VONTADE É O SEGREDO PARA A RESTAURAÇÃO

Deus nos tem ensinado por meio de seu Espírito. Ele esta nos treinando para a
Guerra. Estamos sendo MOBILIZADOS. É TEMPO DE RESTAURAÇÃO.

O Senhor deseja que, seus filhos se tornem guerreiros espirituais fortes e maduros e exercitem o pleno poder de sua vontade para derrotar satanás, assumir o controle, agir com autoridade de Cristo sobre o Diabo em todas as nações do mundo e cumprir a vontade de Deus na terra e


Enquanto testemunham, ensina, impõe as mãos sobre doentes e expulsam demônios.
Muitos cristãos continuam esperando que Deus os livre de seus maus hábitos, eliminem determinadas fortalezas quem ocupam a sua mente (temor, amargura ira etc...).

E resolva problemas físicos, financeiros e familiares. Eles não percebem como Satanás tem atacado a sua vontade nem são capazes de usá-las como armas contra esse ataque, por isto desistem.

Entretanto, Deus nos deu a capacidade e colocar em pratica o poder de nossa vontade para agir com autoridade, pela fé levar tudo ao Senhor. Em submissão a sua palavra
Devemos agir com fé para destruir as fortalezas de Satanás em nossas vidas, em nossa comunidade, em nossa cidade e nas nações do mundo.

A vontade humana é uma força poderosa, que determina o curso de sua vida. Você é responsável por suas atitudes. Tem o poder sobre as sua vontades. Tem o livre-arbítrio para escolher o próprio destino, a vida ou a morte, vitória ou a derrota. Você precisa empregar a sua vontade para experimentar restauração em sua vida, pela fé. Lembre – se que a fé É UM FATO, MAS TAMBÉM UM ATO. Não veremos se efeito se não colocamos em AÇÃO. Entretanto, antes que possamos fazer isso, devemos EXERCITAR A NOSSA VONTADE.

No versículo 26, Tiago comparou a fé sem obras (ações) a corpo sem vida, cujo espírito esta ausente. Assim o corpo físico não pode funcionar sem o espírito-não pode respirar pensar nem mover-se a fé também não pode ser efetiva sem alguma espécie de ação.

VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A RECEBER RESTAURAÇÃO? A escolha é sua.

Beijo tchau.....

ACREDITO EM VOCÊ.

DOUG CASSIMIRO XXX

Nenhum comentário: