sábado, 6 de fevereiro de 2010

A Parabola do Joio"Parte II"

Oiiii Shalon à todos...

Quero continuar comentado um pouco do que Deus tem falado comigo a respeito da Parabola do Trigo e do Joio.

Havia comentado no post anterior que Deus usa o Joio para nos lapidar como verdadeiros servos seus obediêntes aos seus princípios, o que quero comentar hoje se assemelha em partes.

A luz da Palavra de Deus, vejamos o que diz em: 1°PE 5:8

"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar"

Não prescisa ser lá muuito esperto para perceber-se o quanto o diabo continuamente tem se levatado para nos destruir, tanto física quanto espiritualmente. Em todos os momentos e lugares, vemos o plano de satanás e seus demôios ativo contra as nossas vidas, nas nossas escolas, trabalhos, e na própia igreja... Continuamente vemos pessoas que são instrumnetos de satanás e que são verdadeiros joios em nosso meio tentando nos desviar da verdade de Deus para nós.

O que eu tenho aprendido e quero te passar é que assim como Deus, o diabo também usa o joio. Deus o usa para nos lapidar, isto é para nos levar a rota da excelência, para nos levar ao centro da sua vontade. E o diabo usa o Joio para nos levar a ruina, de forma que vivamos em todos os momentos pecando, trangredindo os mandamentos. O diabo usa o joio para nos levar a completa ruina e morte espiritual.

DEUS USA O JOIO PARA TRAZER VIDA E O DIABO PARA TRAZER A MORTE ESPIRITUAL.

É nesse momento que na minha mente (e acho que também na sua) surgem perguntas assim : Mais será como que o diabo trabalha em minha vida? De que forma age?...

É aí que chego no ponto principal que quero comentar nesse post: PARA NÃO CAIRMOS NAS CILADAS DO DIABO PRESCISAMOS DE DISCERNIMENTO EPIRITUAL. PRESCISAMOS CONHECÊ-LO E AS SUAS ESTRATÉGIAS DE GUERRA CONTRA NÓS.

Não teremos nossa percepção espiritual aguçada assim do nada sabe. Isso irá demandar muuuuuita ORAÇÃO, JEJUM E COMUNHÃO COM DEUS 24 HORAS.

Prescisamos buscar, buscar e buscar somente em DEUS.
Se tivermos mais visão das coisas que vem para nos afetar espiritualmente não seremos mais alvos fácil dos planos diabólicos, e viveremos a plenitude da excelência de Deus.

Quando temos discernimento espiritual, nós já CONHECEMOS MUITO BEM NOSSO INIMIGO. É só assim que não cairemos mais em suas setas inflamadas.

Espero que tenham gostado...

Abraços do vosso irmão em Cristo...
ADALTO
Att.

Obs: (1) Todos vocês estão lendo nossos posts deixem cometários...
(2) Vamos divulgar esse blog, fale pelo menos para mais uma pessoa (que você sabe que tem aceso contínuo a Intenet) se tornar seguidora

Nenhum comentário: