segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Semente Diária 17/11/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Apocalipse 22:14 - Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestes [no sangue do Cordeiro] para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.

Refletindo: quando a palavra de Deus fala sobre vestes, este termo normalmente refere-se ao caráter dos homens. A Bíblia fala da felicidade em que o homem pode se encontrar pela escolha de lavar suas vestes no sangue do cordeiro, pois é pelo sangue de Jesus que somos purificados de nossos pecados e passamos a ter atitudes de santidade. A santidade é uma exigência de Deus, ou seja, sem ela não conseguiremos ver a Deus nas nossas vidas e nem muito menos ter experiências com ele. A nossa decisão pela santidade não é apenas uma escolha momentânea, mas um estilo de vida que devemos adotar, pois devemos fazer a diferença neste mundo, de maneira que as pessoas possam conhecer a Deus pelo nosso testemunho. Por outro lado existem pessoas que se sentem bem no nosso meio, gostam dos louvores, se emocionam com a pregação, mas não conseguem ter atitudes que agradam a Deus, pois o pecado acaba sendo nutrido nas suas vidas. Lavar as vestes é uma exigência para aqueles que querem ser discípulos, ser líderes que vão influenciar está geração, de maneira a levá-la a uma experiência com Deus, pois está é a proposta do Reino de Deus. A vida de arrependimento é o indício de que estamos sendo lavados pelo sangue de Cristo, pois confirma que a palavra de Deus tem agido no nosso caráter de maneira a levar-nos a experiência que mudam tanto as nossas vidas como também influenciam as pessoas a nossa volta. By B12po

Nenhum comentário: