sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Semente Diária 07/11/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Tiago 1:22 - E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.

Refletindo: quem é que nunca ouviu esse ditado popular, "falar é fácil, difícil é fazer". Acredito que não podemos fugir desta realidade, pois é o padrão que a sociedade decidiu eque devemos lutar para viver. A Bíblia diz que a palavra do crente deve ser sim, sim ou não, não e o que passar disso é procedência maligna. É uma palavra forte, mas é a conduta que devemos adotar, pois assim daremos um bom testemunho de verdadeiros filhos de Deus. Quando lutamos para viver a palavra de Deus, ainda que isso nos custe sacrifício, mas seremos recompensados por termos um caráter irrepreensível. A palavra de Deus é poderosa para nos consolidar dentro das promessas que recebemos, mas é necessário crer e interagir com ela, pois é assim que o Senhor nos avalia e também crescemos na relação com ele. Lutar por cumprir a palavra, é permitir que o Espírito Santo ajuste as áreas mais difíceis e remotas das nossas vidas, pois quando permitimos ser tratados no nosso caráter, nasce em nós os frutos do Espírito que são tão esperados. O segredo para cumprir a palavra é permitir também ser discipulado, pois na caminhada cristã não podemos caminhar sozinhos, temos que ser discípulo de alguém, caso contrário incorremos nos risco de fazer tudo a nossa maneira e não ter nenhuma referência a seguir. As células são os lugares onde podemos sermos ministrados e orientados por um discipulador, que irá nos guiar com a ajuda do Espírito Santo de Deus, pois quando estamos ligados a esse pequeno núcleo de discipulado, temos a oportunidade de crescer na fé. By B12po

Nenhum comentário: