quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Semente Diária 07/08/2014

Shalom Povo do Avivamento!


Semente Diária
1 João: 5:4 - porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.


Refletindo: a marca dos vencedores esta na unidade com o Eterno, pois quando estamos nele revelamos a graça dele em nós. Vencer este mundo é o triunfo do crente, pois é com este legado que seremos recompensados naquele grande dia, pois foi isso que Jesus disse: "tenham bom ânimo, pois eu venci o mundo", ou seja, ele foi recompensado por sua perseverança. Este mundo é oportunista, pois em todo tempo investe contra a fé dos filhos de Deus e o que preocupa é, que por trás deste mundo, esta satanás e os demônios, pois a palavra diz "que o mundo jaz do maligno". Observe então que, aqueles que são seduzidos pelo apetite deste mundo estão fazendo a vontade do diabo, por isso que a nossa vitória esta na nossa fé, mas numa fé não fingida que esta alicerçada na palavra de Deus. Só as marcas do novo nascimento evidentes nas nossas vidas, podem nutrir a nossa fé, pois a fé se fundamenta na palavra e é nela que somos desafiados a reconhecer os nossos pecados, uma vida de arrependimento e cheia do Espírito Santo. A visão celular nos ensina a sermos discípulos e é por este relacionamento que temos a oportunidade de aprender acerca do novo nascimento e fé, mas é necessário que haja transparência no discipulado, pois o triunfo sobre este mundo se dá pela fé no filho de Deus, algo que se compreende no cotidiano e não em um discurso. By B12po

Nenhum comentário: