segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Semente Diária 04/08/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Somente Diária
João 15:7 - Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

Refletindo: Ontem foi um dia muito especial pra nós da IPRG, pois um grande avivamento começou a brotar, discípulos retornado pra casa do Pai, jovens se dedicando em oração e salvação de uma nova alma. Temos muitos motivos para glorificar a Deus, pois quando parecíamos estar na mesmice, tudo passa ser diferente. Quero exaltar a Deus pela vida dos nossos 12, pois perseveram em todos os momentos e por conta disso, estamos vivendo resultados maravilhosos, pois de fato a permanência no Senhor resultou na resposta do nosso clamor que por muitas vezes, foi marcado por muitas lágrimas. Quando permanecemos no Senhor, isso revela a nossa unidade nele, pois passamos a neutralizar todas as divergências para experimentar o poder da unidade. A unidade faz com que benção seja liberada, pois no salmo 133 fala da unção que é derramada através da unidade, isso é algo que devemos lutar sempre, pois na ausência da unidade atraímos a presença do adversário semeando todo tipo de divisão e contendas no nosso arraial. A visão celular no modelo dos 12 tem nos ensinado a sermos discípulos, sermos pessoas tratáveis, pois é nessa condição que conseguimos frutificar e sermos de fato responsáveis pela manifestação sobrenatural do poder de Deus. O tempo de resposta das nossas orações está associado ao quanto desenvolvemos a condição de caminharmos juntos, pois Jesus coloca isso como uma condição para se receber o que se busca. Ore pela unidade de sua célula, ore pela unidade nas famílias, ore pela unidade entre os casais, pois isso vai fazer com que tudo que esteja longe possa ser trazido para perto, tudo que ainda não recebemos possa ser nos entregue, todo milagre ainda não vivido, possa se manifestar. By B12po

Nenhum comentário: