sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Semente Diária 16/01/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
1 João 4:20 - Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.

Refletindo: a medição de como estamos diante de Deus é exatamente como nos comportamos diante das escrituras sagradas. Não podemos ser uma contradição no reino  de Deus, pois João escreve neste texto que a nossa fé em Deus é nula e ainda passamos por mentirosos, por afirmar que amamos a Deus e aborrecemos os nossos irmãos. Viver em comunidade é um desafio, devemos estar por certo que todos os dias estaremos conhecendo pessoas novas e que ao se aproximarem de nós, deixarão uma boa impressão ou não, mas está aí o nosso desafio de conviver bem com todos, pois em nossos corações deve prevalecer o amor e também devemos fazer com que todo sentimento que nos faz ser seletivos, caia por terra, pois a nossa referência de como devemos nos portar neste mundo é o Senhor. O amor deve ser a bússola que guia cada discípulo de Jesus nesse mundo, pois quando amamos, logo passamos a cumprir os grandes mandamentos que Jesus deixou, "amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração", "amarás o teu próximo como a ti mesmo". Nenhum argumento tem como prevalecer diante destes mandamentos, notem que Jesus viveu isso na pele, ele não deixou de amar até mesmo os algozes que o feriam, pois ele bradou da Cruz do Calvário, "Pai, perdoa porque não sabem o que fazem", olhe para isso, está aí a maior prova de amor, o perdão! Decida viver este amor, lute pela reconciliação, pois quando alcançamos este objetivo, logo então, temos as pessoas que estavam afastadas para junto de nós novamente, viva o perdão, pois é isso que Deus vive diariamente, Ele nos perdoa o tempo todo, basta confessarmos os nossos pecados. Esse é o seu amo!

Nenhum comentário: