domingo, 11 de janeiro de 2015

Semente Diária 11/01/2015

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Salmos 2:8 - Pede, e Eu te darei as nações como herança, os confins da terra como tua propriedade.

Refletindo: o crescimento da igreja, liderança e celulas é um destino já estabelecido, apenas precisamos tomar posse desta palavra. A palavra diz: “pede”, ou seja, é necessário pedir no reino do espiritual para que tudo venha se estabelecer no plano fisico. O ano de 2015 se inícia e o nosso desejo, é, de ver a igreja de Cristo crescendo, pessoas se arrependendo de seus pecados e dispostas a viver um novo tempo. Deus tem ministrado no meu coração que o êxito da igreja esta na intercessão, pois é neste contexto que tudo vem ser gerado e conquistado, foi assim na vida dos grandes lideres do passado e não sera diferente também nos nossos dias. Jesus antes de chamar seus doze para ser a sua equipe ministerial, passou um longo período de intercessão. Ele orou, para poder chamar aqueles que seriam os futuros responsaveis pelo grande avivamento que haveria de vir sobre a terra. Quando adotamos a pratica da oração, tudo caminha melhor, nossas escolhas passam pelo crivo do Espirito Santo, passamos a deixar de lado o engano que também pode visitar os nossos corações. É muito provavel que ainda não crescemos o tanto que gostariamos, por conta das dificuldades que temos de orar, pois quando decidimos estar com Deus nos momento secretos, passamos a descubrir a sua vontade para nossas vidas, daí então caminhamos focados. Hoje é dia de além de profetizar as conquistas, também é necessário que façamos este pedido a Deus e veremos nossos familiariares, amigos e vizinhos se achegando a Deus, reconhecendo o seu Senhorio, poder e salvação.

Nenhum comentário: