segunda-feira, 23 de junho de 2014

Semente Diária 23/06/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
1 João 2:5-6 mas qualquer que guarda a sua palavra, nele realmente se tem aperfeiçoado o amor de Deus. E nisto sabemos que estamos nele; aquele que diz estar nele, também deve andar como ele andou.


Refletindo: a palavra de Deus é a base da nossa fé e a orientação para que o nosso caráter possa ser ajustado. Viver a palavra de Deus é o nosso desafio, pois nesta busca nos deparamos com as nossas vontades e renunciá-las, é um grande desafio, mas é necessário, pois do contrário satisfaremos nossos desejos. O apóstolo João nos dá uma dica, andar como Ele andou... Esse é o nosso desafio, pois para agradarmos a Deus, precisamos observar os passos de Jesus, que teve o cuidado de em tudo obedecer ao Pai e por conta disso, Ele pode nos deixar o testemunho de fé, obediência e de renúncia. Para atingirmos este nível, necessitamos ser moldados, é necessário se abrir para a ação do Espírito Santo, pois só Ele tem o poder de nos transformar, e fazer com que nossos corações se quebrantem para a vontade de Deus permanecer em nós. A base para um direcionamento na nossa vida espiritual, é o discipulado, pois é por ele que aprendemos com aqueles que estão na nossa frente em tudo, pois já receberam instruções e tratamento em suas vidas. A Visão Celular no Modelo dos 12 tem nos desafiado a ser discípulo, mas para ser discípulo é preciso estar numa célula, pois é neste ambiente que nossa fé é nutrida e aprendemos dar os primeiros passos. Acredito que sem as células, nós eliminamos uma etapa importantíssima, pois é nela que recebemos um acompanhamento pessoal, pois na igreja estamos num ambiente coletivo e as vezes ficamos mais inibidos. Se você ainda não está numa célula, tome a decisão de ir o mais rápido, pois será muito importante esse discipulado e acompanhamento espiritual para o seu crescimento. Para aqueles que já passaram pelo Encontro com Deus e Escola de Líderes e não possuem ainda sua célula, penso que há algo errado ai, pois o desafio e ter a célula para cumprimos o chamado da grande comissão, ganhar e consolidar vidas para o Reino de Deus. Ande como Ele andou, pois o Senhor teve por missão salvar e discipular, pois com isso o seu ministério alcançou e tem alcançado gerações. By B12po

Nenhum comentário: