quinta-feira, 19 de junho de 2014

Semente Diária 19/06/2014

Shalom Povo do Avivamento!

Semente Diária
Isaías 61:1 - O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas-novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;


Refletindo: a unção é a maior dádiva que podemos receber de Deus, pois é por ela e através dela que conseguimos realizar o impossível no nosso ministério. A unção é para você ser o que nunca seria, para lhe permitir que você tenha o que nunca teria e para você chegar onde nunca chegaria com suas próprias forças. A unção tem a finalidade de glorificar o Senhor, somos apenas um vaso nas mãos dEle para cumprirmos o propósito de sua vontade.  Compreendemos então que a unção é uma virtude que recebemos a partir do nosso relacionamento com Deus, pois não seria possível, sem que estreitássemos a comunhão com Ele. Note que o texto demonstra que a unção tem um propósito de atender várias necessidades, pois de fato, todos os dias deparamos com pessoas que necessitam de uma experiência com o sobrenatural, para tornarem-se livres do que lhes oprimem. A Visão Celular no Modelo dos 12 tem se destacado pela busca de uma unção constante, a partir do tratamento do caráter de cada discípulo, pois conseguimos esse êxito através dos encontros, sendo o nosso início o "Encontro com Deus", pois nele somos confrontados a ter uma vida de relacionamento profundo com Deus, deixando de lado as aparências, pois é desta forma que iremos impactar o mundo com poder do evangelho do Senhor Jesus Cristo. Convido você a permitir que o Espírito Santo possa lhe tratar, derramar sobre sua vida uma unção sobrenatural. Deus tem discípulos, seus 12 e as gerações de discípulos para lhe entregar a partir da sua célula, pois a pessoas seguem um líder que tenha unção. Receba isso como um decreto de Deus para sua vida e ministério, pois a fé vem por ouvir e ouvir a palavra de Deus. A unção que você está disposto a conquistar e receber é a que vai lhe desatar e consequentemente, desatar os seus discípulos. By B12po

Nenhum comentário: