quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Deus te conhece?


Vivemos um tempo onde a Igreja se modernizou, usamos as mesmas roupas, cantamos músicas modernas, fazemos todos os tipos de festas "gospel". Mas não somos contra essa modernidade, muito pelo contrario lutamos muito para que ela fosse real em nossa denominação, nem é tempo de saudosismos, mas temos sim uma certa preocupação, em Mateus 7:21 Jesus diz : Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mas o que temos feito?Temos feito a nossa vontade, procurado andar em nossos próprios conselhos, o que aconteceu com os crentes que chegavam na igreja e dobravam seus joelhos à buscar o Pai , o culto começava e o crente continuava sua busca e só se levantava de lá certo de seus pecados serem perdoados e seus pedidos ouvido. Por onde anda os servos do senhor que sabia a diferença entre convites e convocações?Tenho vergonha de dizer esses crentes são cada vez mais raros, temos feito da "CASA DE ORAÇÃO" um clube, um baile, qualquer outra coisa menos casa de oração, onde está os milagres?Onde anda os santos, imitadores de Deus?Meu caro irmão(a) se voce está lendo esta postagem e está se sentindo ofendido, parabéns é porque voce ainda faz parte de um grupo seleto, voce é a igreja do Senhor, então ore para que todos os nossos irmãos possam ser tão Fiéis quanto você. Mas se voce está achando que estou exagerando e que tudo está normal na igreja do Senhor, então voce está precisando de oração e aprender mais sobre Santidade. Lembre-se a palavra diz : Nem todo aquele que me diz Senhor, Senhor! ou seja, não importa o nº de vezes que vamos pra igreja, nem o tempo que dedicamos a leitura bíblica, ou o cargo que temos, se não fazemos a vontade de Deus e abrimos mão da nossa vontade iremos ficar de fora, precisamos ser conhecidos do Senhor, ter intimidade com ele sermos seus filhos amados. Faça sua parte, estou me esforçando pra fazer a minha.

Maria Alves
Evangelista

Nenhum comentário: