segunda-feira, 25 de outubro de 2010

E não temerei mas noticias.

Ele não teme más noticias , o seu coração esta firme no Senhor. (salmos 112.7)
Esse poema escrito pelo salmista grita em meu coração. E me impele a prosseguir me faz entender que se o meu coração esta firme no Senhor, eu não temerei más noticias.
não teve medo em meio a tantas más noticias, morte de seus filhos, perdas dos seus bens...
mesmo assim o seu coração estava no Senhor.
Meu querido as lutas estão ai não podemos escapar delas a até´porque fugir das situações jamais. O nosso coração não pode se atemorizar se estamos com o nosso coração voltado ao Senhor, a nossa oração tem que ser para que o nosso carater tem que ser fojado, para ser indesistivel ,e pensar '' Vou prosseguir , cheguei até aqui e por isso não vou desisti'' este não é um discurso, feita por obra de emoçoes tem que ser verdade. A má noticia chegou '' não vou parar sou indesistivel'' o meu coração esta firme no Senhor por isso não pare, lute e creia que Deus é e esta contigo.
beijos, abraços e aperto de mão
Cassimiro.

Nenhum comentário: