quinta-feira, 6 de maio de 2010

Isaías 61

Shalom povo de Deus.

O ESPÍRITO do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos



A apregoar o ano aceitável do SENHOR e o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos os tristes


Este texto grita muito em meu coração.
Pois tenho a certeza que este é o meu chamado, o mesmo do Proféta Isaías .

Não é falta de modéstia mas é sim o que eu entendo, não estou na IPRG atoa em vão.
Deus não me levantou e me chamou para ficar parado olhando o tempo passar, ma Ele me chamou para cumprir a boa obra .

Se eu tenho uma oportunidade de crescer vou pega-la e não soltar mais, porque eu sei que Deus esta contando comigo. Para que pessoas seja alcançadas e restauradas.

Assim também meu amado é com você .

Deus Ele espera uma atitude sua, demosntrar que você esta disponivel para ser usado por Ele.

Quando diz SIM para o seu chamado, você esta dizendo para Deus que você esta a sua plena disposição, para ser usado como Ele preferir te usar.

Isaías disse SIM no capitulo 6 ele diz :


Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós?
Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.


Isaías se entregou sem reservas disposto a ser usado por Deus . Ele não perdeu a oportunidade de ser enviado como O PROFÉTA QUE ANUNCIAVA A VINDA DO MESSIAS.

Quantas vezes você perde OPORTUNIDADES porque você prefere fazer tudo do seu modo e não esta aberto para coisas novas.
Perde oportunidades porque a sua verdade é a que prevalesse...

Perde oportunidades porque esta despercebido e não ver a oportunidade de crescer bem na sua frente ....

Nada ta bom, tudo esta errado enfim ....

As vezes você precisa modificar e mortificas as suas vontades e preferências.

Para mim crescer foi preciso deixar de lado as minhas razões e verdades e isso não é vergonhoso e sim HONROSO porque você esta renuciando para viver a vida de Deus

Quando deixei de lado as minhas vontades e argumentos Deus despertou em mim uma vontade de querer mais do seu Reino: orar mais, jejuar mais, ler a sua palavra e viver em cima dela...

E hoje graças a Deus nada pode me calar e me parar porque rompi, abri mão de tudo e disse SIM para o meu chamado...

Querido quero te motivar a fazer o mesmo que o proféta fez SIM:
EIS- ME AQUI; ENVIA-ME AMIM...

E não perde mais as oportunidades que Deus te oferece .

Esta é a minha oração que Deus desperte você para o novo tempo...

E você dizer SIM

Deus te abençoe

O Senhor te abençoe e te guarde
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti
E te conceda graça
O Senhor volte para ti o seu rosto
e te dê a PAZ

Douglas

Nenhum comentário: