quinta-feira, 1 de julho de 2010

HONRA AO SACERDOTE

Shalom blogueiros de Deus.

Esse artigo chegou as minhas mão através do Evangelista Ricardo Lara que é menbro da IPR São luis muito legal...

A unção que eu honra nela eu vou presperar.

Primicias: Essa honra tem uma totalidade chamada santidade, existe a necessidade de santificar o dinheiro que fica em sua posse, pois não se sabe por onde passou. Além de honrar,vou receber a benção da santidade.

A primicia é o direito de colher o legitimo, é a semente de honra que da o direito de você colher da mesma especie,direito de colher da mesma qualiadade.

As primicias são 3,3% de tudo quanto você ganha e que deve ser esntregue ao sacerdote.

Romanos 11.16 "E, se forem santas as primicias da massa, igualmente o será a sua totalidade;se for santa a raiz, também os ramos o serão''.

Oferta de honra: A honra é uma semente. Quem planta tem direito a colheita ! A unção que você honra e nela que você cresce. A unção que você honra é nela que você prospera. A unção que você honra é nela que você alcança êxito. O êxito depende da unção de quem honramos.

Malaquias 2.7 '' Porque os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento,e da sua boca devem os homens procurar a instrução, porque ele é mensageiro do Senhor dos exércitos''.

VOCÊ DEVERA OFERTAR VOLUNTÁRIAMNETE,S SEGUNDO O RECONHECIMENTO DA UNÇÃO SOBRE O SACERDOTE, QUE COBRE SUA VIDA.

Oferta de generosidade: Prosperidade obedecem a principios e estes não podem ser quebrados. Principios de gratidão insidem sobre a alma curada. Por causa da revelação entendida do Espírito, Deus abrira canais novos de prosperidade, de tal maneira que ninguem podera deter a sua conquista pois ela será abundante.

Proverbios 11.25 '' A alma generosa prosperara...''

Beijos e abraços.

 
Cassimiro

Nenhum comentário: