segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Inimigos da Cruz de Cristo

Voce conhece os inimigos da Cruz de Cristo?

Temos muitos mitos dentro do evangelho, o que chega a ser até engraçado, achamos que se formos bonzinhos, então ganharemos um prêmio de Deus, seremos mais abençoados. Mas quer saber, se por acaso, em alguma situação formos bons é porque Deus fez assim, nós não decepcionamos nem surpreendemos à Deus, Ele sabia exatamente quem éramos quando nos chamou, mas claro que podemos melhorar e crescer com Deus, quando queremos. Outro mito que temos em nosso meio, somos "superhumíldes", somos tão humilde que se existir alguem mais humildes brigamos pelo título, é realmente hilário, dizemos que nosso trabalho é para a "Glória do Senhor", mas trabalhamos isolados, querendo surpreender, trabalhamos na surdina, para que quando as luzes se acenderem todos possam ficar surpreendidos e maravilhados, mas o discurso não muda é pra "glória de Deus", deixemos de meninice, deixemos de ser INIMIGOS DA CRUZ DE CRISTO, como diz o apóstolo Paulo em filipenses 3:18 (Pois muitos andam entre nós, dos quais, repetidas vezes, eu vos dizia e, agora, vos digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo). Precisamos ter ciência que não somos nada, não podemos nada, só Deus pode fazer todas as coisas, não somos humildes, ninguém trabalha por nada, todo ser humano quer ter sucesso em tudo que faz, ninguém trabalha para o insucesso.Não somos justos, não somos humildes, o que somos é miseravelmente pecadoress e precisamos desesperadamente da misericórdia de Deus. Se quisermos chegar ao Céu, precisamos entender isso, todas as coisas são feitas pelo senhor, mas cabe a nós darmos o nosso melhor, li outro dia uma frase de FRANÇOIS FÉNELON "Fuja do elogia, mas tente merece-lo" acho que essa frase diz exatamente a idéia que devemos ter de nós mesmos. Gosto de pessoas deteminadas na obra que sabem onde querem chegar, que sabem que servem a um Deus de exelência e que por isso precisam ser excelentes, sem falsas "humildades", ser humilde é devolver a glória e a honra à Deus, precisamos saber que trabalhar para o Senhor é um chamado maravilhoso demais para nós simples mortais, nem somos dignos de tão elevado chamado, mas Deus na sua infinita bondade nos chamou, por isso sou grata à Deus pelo meu chamado e quanto mais alto for meu chamado, mas responderei a altura com a ajuda de Deus. Quero encorajar voce meu irmão(a) a não ser INIMIGO DA CRUZ, pois Filipenses 3: 19 diz que o destino destes é a perdição, o deus destes é o ventre e a glória destes está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas.Tenha amor pelo seu chamado não o despreze, se voce é, ou não, um obreiro(a) da casa do Senhor sinta-se honrado(a) sonhe com seu crescimento, busque fazer o melhor e devolva a glória à Deus.Lembre-se que quem não sabe que caminho tomar não chega a lugar nenhum.

Deus te abençoe poderosamente.

Maria Alves
Evangelista

Nenhum comentário: